MP denuncia homem que atropelou grávida e destruiu barbearia

O caso ocorreu em 9 de março, no município de Eusébio (CE), quando a vítima, grávida de seis meses, foi atingida por um veículo que trafegava em alta velocidade. Segundo as investigações, o condutor, identificado como Taconis Oliveira da Silva, não prestou socorro e ainda invadiu um posto de combustível, onde funcionava uma barbearia, provocando danos estimados em R$ 250 mil.

De acordo com o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), Taconis foi denunciado pelos crimes de lesão corporal culposa, omissão de socorro, condução de veículo sob o efeito de álcool e velocidade incompatível com a via. O órgão afirma que, nos últimos seis meses, o empresário já havia acumulado 12 infrações de trânsito por dirigir acima do limite permitido. Ele também possui registro de flagrante anterior por embriaguez ao volante.

A vítima estava retornando para casa após um dia de trabalho quando foi atingida. Ainda conforme o MPCE, apesar da gravidade da situação e do choque sofrido, a mulher não teve ferimentos graves. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o motorista, após o atropelamento, perdeu o controle da direção e colidiu contra a barbearia. O estabelecimento foi completamente destruído.

By Roraima Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like